PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS | 5% OFF NO BOLETO | 17 99644-8022 17 99644-8022

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A MADAME LORETA | Bolsas Femininas, preza pelo bom relacionamento e pela excelência no atendimento, buscando sempre oferecer as melhores experiências aos nossos clientes, por tanto, aceitamos solicitação de troca e devolução de produto. Para tanto, você deverá entrar em contato pelo Serviço de atendimento ao cliente e solicitar procedimento de troca e devolução.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Entre em contato conosco pelo email atendimento@madameloreta.com.br, com o Nome do Titular da Compra, endereço completo, telefone  e o número do pedido, informando brevemente sobre o defeito ou motivo pelo qual está solicitando troca/ devolução para que seja iniciado o processo.

Prazos

Troca por Defeito e devolução:

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca por defeito ou devolução. Mas lembre-se o produto não pode ter sido usado e deve estar com a etiqueta afixada na peça.

Troca por modelo, cor ou tamanho

Caso queira trocar o produto por outro modelo, cor ou tamanho, o prazo para troca é de 30 dias contados a partir do recebimento da compra.

Condições para solicitação de Troca ou devolução

Condições do produto:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com a etiqueta afixada e declaração que acompanha o produto. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Este procedimento de conferência assim como a liberação do cupom de troca será concluído em até 5 (cinco) dias úteis .

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Constatando as condições acima, você receberá um e-mail com um vale compra no valor pago pelo produto, podendo ser utilizado na escolha do novo produto. O vale compra só pode ser utilizado em compras com valor equivalente ou superior, mediante pagamento da diferença de valores.

* Importante, informamos que, no caso de troca por modelo, cor e tamanho, todos os custos de envio serão por conta do comprador.

* Em caso de devolução, a restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade e será executada conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente através do e-mail atendimento@madameloreta.com.br.

 Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem.

 

Formas de envio

Defeito ou Devolução
O envio do seu produto para o Centro de Distribuição será realizada por postagem, sem nenhum custo. Para a postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

Prazo e forma para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

O frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca propriamente dita, mas sim, disponibilizamos um “vale compra” para você utilizar como pagamento de qualquer produto em nossa loja virtual.

 

A Madame Loreta reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução caso o produto tenha sido utilizado, danificado, não esteja na embalagem original ou fora dos prazos.

 

Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 80,00, mas seu valor original era de R$ 140,00, o valor considerado será o de R$ 80,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm